terça-feira, 5 de julho de 2011

correio elegante

trovas julinas



A rosa depois de seca
perde o viço e o frescor
decida logo, Fonseca
ou eu escolho Nestor

Saudade é dor que não passa
com repouso ou aspirina
pra curar essa desgraça
volte logo, Carolina

Namoro é só o laço
pro casamento, João
se ficar marcando passo
vem alguém e passa a mão

O anel que tu me deste
está guardado no cofre
volte já, cabra da peste
ou vou casar com Onofre

Um dia vou te encontrar
nem que seja em outra vida
nesse dia vou te amar
me aguarde, Aparecida

Faça sua própria história
Não se espelhe pela minha
O amor é pleno em glória
Ame-se muito, Carminha

Jurei pra sempre te amar
na saúde e na doença
mas é duro aturar
Laura, tanta desavença

Morena, tu tens um jeito
de bolir muito comigo
sem querer tirar proveito
um só beijo eu mendigo

Quem tem língua afiada
Não mede aquilo que diz
Perde logo a doce amada
termina a vida infeliz

Nenhum comentário: