quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Poeminha banal




Queria um verso romântico
que cruzasse pacífico, o Atlântico
Queria um poema bem lindo
que te fizesse ler sorrindo
Queria uma prosa sincera
que te deixasse aflito, à espera

Queria fazer algo diferente
fugir do comum, num repente
mas falta inspiração - tô carente

Então, gosto de ti.
Quer ir ao cinema comigo
assistir a um filme bem antigo?
Talvez passar a tarde numa livraria
e tomar um capucino na cafeteria?
Quer conhecer minha canção favorita,
me falar dos locais por onde você transita?

Admirar a noite estrelada
até nascer a alvorada?
Ou simplesmente sentar no sofá
deitar a cabeça no meu colo
me deixar te fazer cafuné?
Di-vagar, dormir, sonhar.

“Te amo” por fim desatolo.
Pois é...

Um comentário:

Mariana Botelho disse...

isso dá pra virar uma música! adorei!