sexta-feira, 22 de abril de 2011

Desde quando

( por Márcio Ares da Silva)




Desde que eu sofro o mal do coração partido
apago luzes que não ficaram
esqueço a senha bancária
atropelo os degraus da escada
quebro a cabeça no portal de entrada
ligo o rádio que já está ligado
e finjo dor quando sou alegria


Desde que eu amo o sal da paixão esquecida
acho sem graça o riso mais bonito
não me comove a história com final feliz
não sei a estrada por onde segue a vida
faço piada com a falta de graça
peco em silêncio pra rezar no escuro
bebo cachaça se não tem bagulho
escolho atalhos pra ser infeliz


Desde que eu sofro o amor é mais triste.
 
                                                                      Márcio Ares da Silva abril/2011
                                                                      http://www.marcioares.blogspot.com/

.

Nenhum comentário: